sexta-feira, 15 de julho de 2011

assim como Romeu e Julieta.......

Meu tesouro maior
Branca como o leite - Quero me embebedar - Ate desenhar um bigode em branco
Doce como o mel - Quero me lambuzar - Ate deixar os lábios untuosos
Verde como uva - Quero me fartar - Ate não mais agüentar
Cheirosa como as rosas - Quero me perder - Ate decifrar o aroma

Quero me embebedar
Quero me lambuzar
Quero me fartar
Quero me perder

Ate desenhar um bigode em branco
Ate deixar os lábios untuosos
Ate não mais agüentar
Ate decifrar o aroma

Adoro roubar um sorriso teu sem que perceba
O perfume que combina com a pele e ativa meus instintos
A roupa que complementa o estado de ser
O cabelo volta e meia com um penteado que a renova

Perdi-me em seus encantos e não existe poção para essa cura
Também não faço questão de voltar à lucidez
Estou marcado e aprisionado em seu mundo

Um residente e eterno pretendente
Titular em todas as ocasiões sem se preocupar com as conseqüências
Para as emoções incontidas não existe controle
Se policiar a sua presença é como violar uma lei

Fico mudo
O que eu disser pode ser usado contra mim no tribunal
Faço questão de tal condenação
E aprisionar meu coração

Vejo que tudo não passa de um sonho que um dia alcançarei
Diante tudo aquilo que desenhei
Abril/2009

Um comentário:

  1. Nossa meu amigo...Poeta estás !

    Lindo...puro e Belo!
    Profundo e Mergulhante!
    Adorei...

    ResponderExcluir