quarta-feira, 13 de março de 2013

forte na força

Palavras em silencio
Fico me perguntando
Onde é que me encaixo
La em cima ou aqui em baixo
O que realmente vem estimulando

Os mistérios que compõem a vida
Volta e meia assusta e fascina
Muito envolve muito encanta
Mantenho viva a esperança

Onde é que eu estou
Porque vim parar aqui
Ate quando ficar assim
Como o cosmos todo sem fim

Meus instintos agem sem pudor
O poder da força que emana
Pensamentos e atitudes vêm
Metamorfoseando o gene

É preciso muito entendimento
Quando se segue um caminho
A correnteza do destino
Livrando as amarras

Trilha ladeada ao carvalho
Todo caminho tem um atalho
Sob a noite e a manha o orvalho
E assim cada macaco no seu galho

O que fica é uma nova vida
A cortina do palco se abre
Mais um espetáculo começa
A peça que mostra o seu melhor

Em primeiro lugar é preciso
Sinceridade consigo mesmo
Pra não derrapar no precipício
Mergulho no mundo do abismo

Por alguns instantes a demência
Logo em seguida a benevolência
Uma coisa acompanha a outra
Movimento enigmático inevitável

Como mero interprete da vida
Apenas escrevo o que sinto e vejo
O entendimento é todo seu e não meu
Um mundo interior se revelando em letras
Mar./2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário