quinta-feira, 10 de março de 2011

quando penso naqueles que me rodeiam

Sentimento pelo seu valor
De cada pessoa gosto de uma forma diferente
Somos todos únicos e cada um com seu valor

Nossas historias e momentos é que pesam na balança
Não classifico entre menos, mais ou médio

Sem essa de ficar no tédio com sua posição
Nós mesmos quem postulamos nossas categorias

Fazemos nossas escolhas ao que nos convém
Seus ressentimentos com pitadas de arrependimentos não me convencem
Toda ação tem uma conclusão que se torna originária
Ate posso tolerar um ciúme e encarar como uma comédia
Só não vamos exagerar para virar um sintoma crônico

Em meu travesseiro guardo todos os meus sonhos e pensamentos
Nele resolvo tudo o que tenho para decidir nas próximas horas
Quantos segredos ali trancafiados não amadurecem!
Apenas esperando uma pontuação para hora exata
Criamos as situações e decidimos por A ou Z

Não me preocupo em ser o melhor quero apenas estar no meio
Trocando e recebendo como plantando e colhendo

Os prazeres em demasia afetam a alma distorcendo a realidade
Ai vai da gana que se deseja e não se importar em cair numa miragem

Os tímpanos um filtro que fora rompido por ilusões
Como as grandes embarcações foram a pique um dia
E hoje abrigam nas profundezas milhares de espécies raras
Como eu, tu, ele, nós, vós, eles...
Julho/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário